quinta-feira, 23 de agosto de 2012

CASAMENTO MONIQUE E RENAN

Oi gente!!

Esse é mais um dos casamentos Reais! Adoooooroooo!!!

CONHEÇAM O CASAL:

Gente a Monique é minha amiga desde criancinha... Fiquei muito feliz em ver o casamento dela que foi BEEEM  a cara dela e do Renan, super animado, bem decorado, comida maravilhosa!!! Só elogios viu amiga?

Segue o depoimento da noivinha:


"Pra mim, esse momento de preparação foi único e uma noiva sabe exatamente o que é isso.
Sonhamos, choramos queremos tudo perfeito, buscamos o que há de melhor no mercado para nossos convidados nos preocupamos com cada detalhe.
Costumo dizer que o melhor do casamento são os preparativos e que a festa já começa assim pois é neste momento que começamos nossa correria de degustação, eventos, pesquisas, blogs, facebook etc.. (Mas é claro que o dia é inesquecível, inexplicável e único!)

Bom vou começar a contar sobre tudo que passei com meus preparativos. :)

A primeira coisa que fui fazer foi marcar a data no meu casamento e não foi fácil porque as igrejas estavam lotadas! Fui em muitas e no final só tinha pra eu escolher Cristo Rei e Nossa Senhora de Lourdes (nas Dunas). Acabei optando pela Nossa Senhora de Lourdes pois foi onde minha irmã se casou e também por ser uma igreja linda e não me arrependi. Ameiii!!!

Depois fui fechar o Buffet. Rodei demais, mas quando cheguei no Alices Viriato eu disse pro meu noivo: “eu quero este! É um dos buffets mais lindos que já vi por aqui em Fortaleza!” (Sem contar que sabia da qualidade e seriedade do grupo Alices.)
Acabei fechando lá e não me arrependi! A comida estava maravilhosa, o atendimento foi muito bom... tudo impecável e o atendimento sempre excelente.

Próximo passo: Decoração! Isso sim foi muito difícil porque fui em muitas decoradoras e sempre cobravam um preço que eu nem acreditava! kkkkkkkkk
Foi então que recebi uma indicação da Márcia Mindelo, e eu fui lá vi o trabalho dela gostei muito dela como pessoa e como profissional. O preço dela não e dos mais baratos mais achei justo em relação às outras decoradoras, porque ela tem muita qualidade as pecas dela são lindas e ela e uma pessoa maravilhosa. Fechei com ela e amei o resultado!

O meu vestido de Noiva fechei logo na Maison Cris. Minha relação com a Cris sempre foi maravilhosa ela quem fez o vestido de noiva da minha irmã. Nem fui a outros cantos porque sempre soube que quem faria meu Vestido de noiva seria a Cris. Saiu perfeito como eu sonhava, fiz primeiro aluguel do jeito que eu queria.

Lembrancinha: Eu amo dar presente às pessoas que gosto então foi uma coisa que pesquisei bastante. Encomendei sandálias customizadas por mim mesmas com a ajuda de uma amiga (coloquei pérolas nos cabos e o resultado saiu ótimo). Distribuí as sandálias aos convidados na festa. Na Igreja eu dei uma necessaire que continha um perfume, hidratante, batom e uma latinha com bombom.

É isso! Beijos!"

Abaixo algumas fotos da decoração e detalhes que juntos tornaram este casamento lindíssimo!

A almofadinha com as alianças:
 Olha que linda essa mesa toda posta!
 Esse sousplat do Alices Viriato é chiquérrimo!!!
 Lembrancinha dos padrinhos
 Decoração com árvore francesa
 Bem casados!
 Mesa de chocolates e doces:
 Olha que coisa linda!
 Mesa do bolo.. Amei a disposição desses espelhos! 
 bem casados embalados com a mesma renda que tinha no convite.
 Entrada do salão principal. Reparem no piso do buffet como é lindo, dispensa qualquer carpete!
 As sandálias que a noiva fez com ajuda das suas amigas e da sua mãe:
 Lembrancinha entregue na missa:
 Que noivinha linda!!!!
 Lindos! Deus abençoe vocês!
 Lounge com drinks com sorvete! Idéia super diferente! Eu amei!
 Bem casados e licores
 Bolo lindo!!!
 Mesa dos familiares dos noivos! Amei por ser quadrada! Achei diferente e linda!
 Essas fotos são dos momentos da festa:
A noiva com madrinhas e amigas
 A animação foi grande!
 A família da noiva (adoro família grande!) - detalhe pro irmãozinho mais novo da noiva que foi pajem (abraçando a mamãe na foto. Olha que fofura!!!)
 A família da irmã da Monique (os sobrinhos foram daminhas e pajem)
 A animação dos noivos na pista de dança

Esses foram os profissionais que fizeram este evento maravilhoso que foi o casamento da Monique e do Renan:

Dia de noiva: Juarez Souza (http://www.profissaomoda.com.br/portfolio/juarezsouza)
Bolo: Beatriz
Músicos Igreja: Banda Neuma Lima Ritmus (https://www.facebook.com/neumalima.bandaritmus) participacao especial Ana Gabriela (http://www.anagabrielaoficial.com.br/v4/) e Rafael Morel
Músicos festa: Banda Ritmus e Bateria Percusamba (https://www.facebook.com/pages/Bateria-Percusamba/204535673003292)
Decoração: Marcia Mindelo
Cerimonialista: Aline Noroes (https://www.facebook.com/alinenoroesfreitas)
Buffet: Alices Viriato (http://www.alice.com.br/alices/index.asp?local=viriato)
Chocolates: Alices Buffet
Coqueteis: Alices Buffet
Convites: Grafica Icthus
Fotógrafo: Vasconcelos Foto (http://studiovasconcelos.com.br/)
Filmagem: Hetz Filmagens (http://hertzfilmagens.com.br/)

Adorei o casório viu amiga?
Foi tudo lindo!

Deus abençoe vocês! (e que venham logo os bebês! rsrsrs)

Beijocas!
Suzana Pinheiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e pelo comentário! Volte sempre!