quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Chegamos!

Meninas! Devo dizer que estou me sentindo muito aliviada em poder compartilhar com vocês as minhas ansiedades, dúvidas e toda a felicidade de organizar o meu casamento. Estou noiva há oito meses e já na contagem regressiva para o casório, que será em dezembro desse ano. Nossa, quantas coisas a compartilhar, desde vestidos, chá de panela, decoração, lista de presentes, bebidas, convites, enfim.. Você acaba ficando por dentro de tudo e nada melhor do que poder repassar para outras noivinhas todas essas experiências! Já estou ansiosa para começar a "descarregar" aqui a minha bagagem! rsrs..  Aproveitem o blog e mandem e-mails para que possamos tirar dúvidas e até trocar ídéias, que serão super bem vindas!

Enjoy!!!

Beijinho da Gueid

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e pelo comentário! Volte sempre!