quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Que tipo de noiva é você? (Constance Zahn)

Gente,

tem um blog que eu super sigo que é o da Constance Zahn (http://www.constancezahn.com/).
Ela está elaborando, há alguns meses, um aplicativo especial para as noivas dentro da sua página do Facebook e, finalmente, este aplicativo está no ar!!!!

Que tipo de noiva você é? É um teste para tentar ajudar aquelas noivinhas que estão um pouco perdidas em relação ao seu estilo! - Eu fiz e o meu estilo deu: NOIVA CLÁSSICA. Eu super concordo!!! rsrsrsrs... 

Sabemos que nenhum estilo é 100% "puro" sem interferência dos outros,  mas acho que  descobrir o seu gosto já é uma grande ajuda pra quem é mega confusa e indecisa!



Espero que o aplicativo ajude vocês (pelo menos um pouquinho). Me ajudou!

Para fazer o teste, cliquem aqui


Beijos...

Suzana Pinheiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e pelo comentário! Volte sempre!