sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Looks by Patricia Bonaldi

Oi meninas!!!

Hoje vou postar pra vocês alguns modelitos da minha pastinha da patricia Bonaldi, a queridinha das celebridades!

Eu amo o estilo dela porque é romântico e clássico mas ao mesmo tempo com um toque moderno, com brilhos e aplicações. É dificil ver um modelo da Patricia Bonaldi que eu não goste, por isso transformei-a em minha estilista preferida!! urruhh!!!

Vamos às jóias raras:

Marina Ruy barbosa e carol Dieckman apostaram em lindíssimos PatBo!

 Olha esse nude com aplicações de renda vermelha. Lindo demais! Amei.com.br
 Detalhe do vestido que tem um tule transparente...
 Modelos curtos ou longos são S-U-C-E-S-S-O !!!
 Esse é um que tem o modelo curto ou longo.. Amo esse vestido que a Thássia já usou e eu já postei pra vocês! O detalhe do cinto de placa faz toda a diferença!!!
 Esse coral é um dos meus preferidos porque o corte emagrece! (urruhh!!!) Meu sonho é conseguir uma costureira que faça igual pra eu bombar nos casamentos no final do ano!!!
 Esse é a CARA DA RIQUEZA!!! Luxo total e ao mesmo tempo sem parecer a lady gaga! Bom gosto 100%
 Outro que amo o corte é esse!!! Com essas mangas de renda com bordados tá show de bola! E esse azulzinho bebê está com tudo!!!

 Eu AMEI esses modelos! São estampados mas ao mesmo tempo são chiques e sérios.. O primeiro com esse corpo de pérolas nudes tá PERFECT!!!
 Não tenho nem o que comentar! Amo essa cor e ainda mais em renda com transparência.. juntou tudo de lindo num vestido só!!!
 Lindo!!! Amo coisa com tule!!!
 Pena que nessa foto não dá pra ver o vestido todo, mas amei o turquesa com corpo de pérolas!
Pra variar a blogueira Thássia Naves arrasando com um PatBo lindíssimo!!!
 As costas.. (e olha o penteado dela como tá lindo!)
 Estilo é tudo!!
 Acho que esse é aquele turquesa da outra foto acima! Gostei demais! Meu próximo vestido vai ser dessa cor!
 Thássia Naves linda nesse preto com tule e renda..
 Já postei umas 3 vezes esse vestido! I LOVE!
 Detalhe de um vestido da PatBo com cintinho de placa fininho..) MORRI NÉ?
Amei o romantismo desses dois! Com a transparência do tule estão maravilhosos!!!
 A atriz Bruna marquexine com um PatBo no lançamento da nova novela das 21hs, Salve Jorge. Linda!



Espero que vocês tenham gostado e se inspirado!

Beijinhos!

Suzana Pinheiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e pelo comentário! Volte sempre!