quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Chegamos!

Meninas! Devo dizer que estou me sentindo muito aliviada em poder compartilhar com vocês as minhas ansiedades, dúvidas e toda a felicidade de organizar o meu casamento. Estou noiva há oito meses e já na contagem regressiva para o casório, que será em dezembro desse ano. Nossa, quantas coisas a compartilhar, desde vestidos, chá de panela, decoração, lista de presentes, bebidas, convites, enfim.. Você acaba ficando por dentro de tudo e nada melhor do que poder repassar para outras noivinhas todas essas experiências! Já estou ansiosa para começar a "descarregar" aqui a minha bagagem! rsrs..  Aproveitem o blog e mandem e-mails para que possamos tirar dúvidas e até trocar ídéias, que serão super bem vindas!

Enjoy!!!

Beijinho da Gueid

Em busca do vestido perfeito!

Gente,

na verdade eu nem estou noiva oficialmente ainda mas já estou há alguns meses pesquisando coisas de casamento porque já estamos decididos só faltam alguns detalhezinhos para formalizarmos o noivado! :)

Bom uma das primeiras coisas que comecei a pesquisar e salvar fotos na minha pastinha foram vestidos de noiva.. Devo confessar que amo tule mas os de renda também me encantam!! Já tenho na minha cabeça mais ou menos o que quero mas sempre que vejo um bonito salvo na minha pasta como inspiração!

Aqui estão os meus preferidos que pesquisei em outros blogs e sites! Enjoy!

 Lindooooo!!!
 Super Romântico! Amei!
 Esse é bem ousado! Moderno! Não usaria mas acho bonito. :)
 Simples e lindo!
 FRENTE
 COSTAS
 Vestidão é tudo!!!
 Esse tá um charme!
 Esse é de uma amiga minha (Sara) que casou ano passado. Achei lindo!
 Olha as costas...

 Gosto muito dessa manguinha..
 Amei o vestido e o cabelo!
 Acho MARA essas costas!
 Lindo!! Super clássico!
 Cinderela's dress
 Pra um casamento no campo ou na praia... achei fofo!
 Amoooo essa manguinha! Eu já disse isso né? hihihi...


 
 Marchesa lindo!!!
 
 Gente esse é o meu preferido!!!! Amei demaiiiissssss!!!!!! Por isso ele vai num tamanho maior que os outros.. rsrsrsrsrs...
Lindíssimo também!

Bom é isso! Inspirem-se!

Bjinhos..
Suzana Pinheiro

Olha nós aqui!

Olá garotas! 

Depois de horas e horas de pesquisa em blogs, sites, revistas, colunas... descobrimos esse maravilhoso mundo que é a fase de preparativos para o casamento. Resolvemos criar este blog para compartilharmos com vocês tudo o que já aprendemos e o que continuamos aprendendo.
Vamos compartilhar dicas de casamento, noivado, looks, decoração festa, decoração casa nova, maquiagem festa, daminhas, profissionais, chás e também sobre as nossas experiências!

Enjoy this blog!

Beijos em todas!
Suzana e Gueid